Mulher teria se irritado após ver o ex-companheiro supostamente flertando com outra pessoa
Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti / Arquivo, O Pantaneiro
Uma confusão motivada por ciúmes terminou em agressões, danos materiais e desacato à polícia na noite deste domingo, 11, em Dois Irmãos do Buriti.
A briga aconteceu durante uma reunião familiar em comemoração ao Dia das Mães, na Rua Luiz Takei, região central da cidade.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher se descontrolou após ver o ex-companheiro supostamente flertando com outra pessoa durante o encontro.
Após a discussão, a mulher foi até a casa do ex e danificou o portão e a porta da residência.
Testemunhas afirmaram que a briga envolveu troca de agressões entre o ex-casal, e que a situação só piorou quando a polícia chegou.
Durante o atendimento da ocorrência, a mulher resistiu à abordagem, agrediu verbalmente os policiais e tentou impedir a própria prisão, sendo necessário o uso de algemas.
Ela apresentava arranhões e marcas de mordida na mão. O homem também teve ferimentos, incluindo uma lesão na orelha.
Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti. O caso foi registrado como dano, violência doméstica, resistência, desacato e desobediência.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Polícia
Ao todo, foram 14 imóveis indisponíveis, com estimativa patrimonial superior a R$ 20 milhões
Trânsito
As causas do acidente ainda não foram divulgadas
Voltar ao topo