X
Polícia

Dois homens são presos após furto a moradora em Dois Irmãos do Buriti

Suspeitos entraram na casa enquanto vítima dormia

Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos depois de furtar a casa de uma moradora em Dois Irmãos do Buriti neste fim de semana. Um deles entrou na casa da vítima no último sábado (23) e furtou a quantia de R$ 150 enquanto a moradora dormia.

A moradora contou que estava dormindo em casa quando acordou e percebeu que um rapaz saiu correndo pela porta da cozinha. Ela disse que um homem conhecido como ‘ratão’ havia entrado em sua casa, sendo que este era conhecido pelos furtos na cidade. Ele teria entrado na casa acompanhando se um comparsa.

Investigadores da Polícia Civil começaram a fazer buscas para localizar o suspeito e encontraram tanto ele quanto seu comparsa. Eles confessaram que entraram na casa pela janela da cozinha e pegaram o dinheiro. ‘Ratão’ confessou que estava no quarto da vítima quando ela acordou e por isso saiu correndo.

Na mesma madrugada, eles ainda roubaram outra pessoa. Ambos foram indicados e encaminhados ao Presídio de Dois Irmãos do Buriti.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo