X
Dois Irmãos

Dois Irmãos do Buriti comemora 32 anos e prefeito projeta crescimento

Autoridades durante hasteamento da bandeira. / O Pantaneiro

O município de Dois Irmãos do Buriti comemora nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, 32 anos de emancipação. Bem cedo, antes do tradicional desfile, autoridades e moradores se reuniram para a solenidade de hasteamento das bandeiras do município, do Estado e o Brasil, com a presença de bandas e fanfarras, incluindo o Exército Brasileiro.

Ao todo, foram mais de um mês de comemorações com festas, rodeio e anúncio de investimentos. “Agradeço a Deus e a todos os buritienses, e também à nossa equipe que propiciou este evento. Tenho certeza de que hoje será um grande dia. Dois Irmãos merece, pois é uma cidade acolhedora, maravilhosa e temos feito nosso papel de gestor, agindo com coerência e responsabilidade e tenho certeza de que nosso município será ainda maior no futuro”, disse o prefeito Edilson Manguinha.

Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal, Éder Aguiar Viana destacou o trabalho do Executivo. “Agradeço ao prefeito por este um mês de festividade. A prefeitura tem mostra trabalho e a Câmara tem apoio todos os eventos. Queria parabenizar o município por estes 32 anos e agradecer os investimentos feitos pela prefeitura, deputados federais, deputados estaduais e governo do Estado”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo