X
Coronavírus

Dois Irmãos do Buriti tem risco extremo para coronavírus

Recomendação é que município funcione só com atividades essenciais

Divulgação

Nesta semana, o Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia) divulgou o primeiro mapa de risco do ano e há duas cidades de Mato Grosso do Sul com a bandeira cinza. Dois Irmãos do Buriti é uma destas cidades, com classificação de risco extremo para o coronavírus.

Com a bandeira cinza, a recomendação é que o município funcione somente com as atividades essenciais, como coleta de lixo, atividades de saúde e serviços de entrega de alimentos, produtos de higiene e medicamentos, por exemplo.

Dois Irmãos do Buriti e Japorã são os municípios classificadas como grau extremo pelo programa. Na bandeira vermelha, estão 34 cidades: Alcinópolis, Anaurilândia, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquirai, Juti, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Paraiso das Águas, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Sonora e Três Lagoas.

Os demais municípios pontuam no grau médio, sinalizado pela bandeira laranja. Nesta última atualização do programa, nenhum município foi classificado nas bandeiras amarela ou verde, que sinalizam menor risco.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo