X
Dois Irmãos do Buriti

Escola diz que ameaça de massacre é fake news

No dia 23, um aluno teria dito a outro que levaria arma para escola e mataria a todos

Escola em Dois Irmãos do Buriti / Reprodução/Facebook

Após a polícia ser informada sobre uma possível ameaça de massacre na Escola Estadual Estefana Centurião Gambarra, em Dois Irmãos do Buriti, o perfil do Facebook da unidade anunciou, nessa sexta-feira (25), que tudo não passa de fake news.

Conforme publicação da escola, "os responsáveis foram contatados e a situação foi esclarecida no dia de ontem, inclusive com retorno e verificação das autoridades competentes de tal situação’’, diz trecho da publicação.

Ainda segundo a escola, ''toda e qualquer informação divulgada sem devido conhecimento e veracidade são de responsabilidade de quem compartilhar'', finalizou a publicação.

O caso

Na quarta-feira (23), um aluno teria dito a outro que iria armado na escola e matar todo mundo. O caso foi relatado para pais e depois à escola. Então, a Polícia Civil foi acionada e começou a investigar o caso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Termo de Fomento

Sancionada lei que autoriza repasse para fortalecer Rede Feminina de Combate ao Câncer de Aquidauana

Liberação dos valores ocorrerá conforme cronograma definido pelo município e mediante apresentação de plano de trabalho e documentação exigida pela administração pública

Números atualizados

Com incidência considerada alta, Aquidauana tem quase 200 casos confirmados de chikungunya em 2026

Dados foram divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo