X
Polícia

Flagrado com pasta-base na cueca, homem é preso em Dois Irmãos do Buriti

Ele vendia drogas em um bar da cidade

Divulgação/Polícia Civil

Um homem que foi flagrado com cocaína escondida na cueca foi preso na tarde de segunda-feira (4) por tráfico de drogas em Dois Irmãos do Buriti. A investigção começou quando a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que o homem estaria vendendo drogas em um bar.

Quando chegaram ao local, clientes indicaram que ele já tinha saído. Em seguida, policiais seguiram para o endereço do suspeito, que já era conhecido pelo meio policial por tráfico de drogas.

Ao chegarem na casa, o homem estava só de cueca e ao ver os policiais ficou tremendo e assustado. Os policiais solicitaram que ele entrasse em casa para que a revista fosse feita e então foi encontrada, uma trouxa de pasta-base de cocaína escondida no forro da cueca.

No local também estava uma testemunha, que relatou que é usuária de drogas e estava ali para limpar o local e consumir o entorpecente juntamente com o autor. Em averiguação na residência, foram localizados petrechos para venda e consumo de droga, tais como: lata de coca-cola preparada para consumo de droga, papel para enrolar cigarro de maconha, uma tesoura, colher com resquícios de pasta base de cocaína, confirmado com teste de reagente scott, e sacolas plásticas nas cores azul e branca, cortadas para provavelmente embalar a droga na hora da venda, além do valor de R$ 20 e um isqueiro.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti, e posteriormente encaminhado para o presídio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo