Prisão em flagrante ocorreu em ação conjunta entre PolÃcia Civil e Militar
Divulgação
Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de sexta-feira (13), por violência doméstica, durante uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, no município de Dois Irmãos do Buriti.
A Polícia Civil realizou uma ação conjunta com a Polícia Militar, para fiscalizar e orientar os proprietários de estabelecimentos comerciais, principalmente bares e restaurantes da cidade, no que diz respeito ao comércio de bebidas alcoólicas a menores de idade.
Além disso, a fiscalização de rotina reprimiu a prática de ilícitos em locais conhecidos pela traficância de drogas e reduzir a criminalidade no município.
Durante a ação, uma viatura da Polícia Civil foi parada por uma mulher informando que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro naquele momento.
Imediatamente, uma equipe foi até o endereço indicado, constatando a veracidade dos fatos.
O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.
De acordo com o delegado Dalmar Carlos de Oliveira Filho, essas operações conjuntas são de extrema importância para manter a ordem no município. “Na cidade de Dois Irmãos do Buriti é constante ações conjuntas entre a Polícia Civil e Polícia Militar, as instituições constantemente trabalham juntas fiscalizando bares, estabelecimentos comerciais e locais movimentados na cidade. A ação preventiva e fiscalizatória dos órgãos de segurança pública leva a bons resultados, principalmente no sentido de orientar a população”, reforçou.
Primeira infância
O convite para participar da capacitação veio do MEC e da Fundação Maria CecÃlia Souto Vidigal
Economia
Prazo termina no dia 30 de maio
Voltar ao topo