O valor poderá ser sacado a partir de amanhã (6)
Kerolyn Araújo
Publicado em 05/07/2022 às 06:42
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
O Governo do Estado deposita, nesta terça-feira (5), metade do 13° salário dos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul. O valor poderá ser sacado pelos funcionários a partir de amanhã (6).
O governador Reinaldo Azambuja ressaltou que a decisão de antecipar o 13° salário atende aos pedidos dos próprios servidores estaduais. "Recebi várias reivindicações dos sindicatos e tomamos a decisão de pagar na primeira semana de julho metade do 13° salário a todos os servidores do Mato Grosso do Sul. No ano passado também tomamos esta atitude para aquecer a economia", descreveu.
Legalmente, o prazo para o pagamento da primeira parcela do 13º salário é o último dia útil de novembro.
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo