Economia
O pagamento até o 5º dia útil garante previsibilidade para o funcionalismo
O salário referente ao mês de fevereiro dos mais de 84.400 servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas será depositado na próxima quinta-feira (2) e estará disponível para saque na sexta-feira (3).
Para o governador Eduardo Riedel, o pagamento até o 5º dia útil garante previsibilidade para o funcionalismo. “Com o pagamento nos primeiros dias do mês o servidor pode se programar para pagar as contas e fazer as compras. Esse recurso é importante também para o comércio, para movimentar a economia", afirmou o governador.
O depósito injeta R$ 542.717.723,64 na economia sul-mato-grossense, assegurando o desenvolvimento do Estado.
Maria de Lourdes Medeiros Bruno
(Centro de Educação Rural de Aquidauana)
"TRAMA OCULTA"
Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão em sete municípios; investigação identificou 15 licitações suspeitas, com contratos de R$ 3 milhões
Voltar ao topo