X

Economia

Termina nesta sexta-feira o prazo para pagar a 3° parcela do IPVA

Segunda via pode ser emitida pela internet

Compartilhe:

A-

A+

Seguindo o calendário definido pelo Governo do Estado, nesta sexta-feira (31) termina o prazo para pagamento da 3ª parcela do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) deste ano. Os próximos vencimentos são em 28 de abril e 31 de maio.

Quem não recebeu ou perdeu o boleto pode acessar a segunda via pelo canal de atendimento na internet: www.autoatendimento.ms.gov.br/ipva.

A arrecadação ajuda no desenvolvimento do Estado e dos Municípios. Do montante arrecadado, metade é destinado às prefeituras das cidades de onde o veículo foi emplacado. 

Licenciamento

O Governo do Estado já disponibilizou o calendário para o pagamento de licenciamento dos veículos. Para as placas de final 1 e 2 o vencimento será até o último dia de abril. Já quem tem veículo com placa final 3, o vencimento é em maio. 

Proprietários de automóveis final 4 e 5 têm até o fim de junho. Julho é o mês das placas final 6. Sete e 8 vencem em agosto. Placa final 9 vence em setembro e final 0 em outubro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Polícia

Suspeito de tentar roubar celular na capital alegou dívida de R$ 700,00

Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

OUTUBRO ROSA

Sessão em Corumbá destaca prevenção e histórias de superação do câncer

Evento alusivo ao Outubro Rosa reconheceu profissionais da saúde, pacientes e voluntárias; diagnóstico precoce e atendimento humanizado foram destacados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo