Economia
Taxa é maior que a de março (0,18%)
O INCC-M (Índice Nacional de Custo da Construção-M), calculado pela Fundação Getúlio Vargas, registrou inflação de 0,23% em abril deste ano. A taxa é maior que a de março (0,18%), mas menor que a de abril de 2022, que chegou a 0,87%.
Com o resultado, o INCC-M acumula inflação de 0,93% no ano e de 7,48% em 12 meses.
Os materiais e equipamentos tiveram inflação de 0,14% em abril, ante uma deflação (queda de preços) de 0,07% em março. Já a mão de obra teve inflação de 0,23% no mês, taxa abaixo do índice de 0,27% de março.
Polícia
Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima
OUTUBRO ROSA
Evento alusivo ao Outubro Rosa reconheceu profissionais da saúde, pacientes e voluntárias; diagnóstico precoce e atendimento humanizado foram destacados
Voltar ao topo