X
Anastácio

Agência do BB de Anastácio pode ser fechada por conta do Plano de reorganização da Instituição

Banco do Brasil reprodução

Por conta do plano de reorganização previsto pelo Banco do Brasil, 112 agências poderão fechar no Brasil, atingindo diretamente o Estado de Mato Grosso do Sul. O anuncio foi feito nesta segunda-feira (11), além do fechamento há também o plano de demissões que será apresentado.

Em Mato Grosso do Sul, o Banco do Brasil planeja fechar 4 agências e transformará outras 7 em postos de atendimento, conforme divulgou o site MidiaMax.

As agências que podem ser fechadas são: CMO (Campo Grande), de Anastácio, Bodoquena e Ponta Porã.

Já as agências do Banco do Brasil que devem ser transformadas em posto de atendimento são: Parque dos Poderes (Campo Grande), Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Vicentina, Deodápolis, Angélica e Paranhos.

Na manhã desta sexta-feira (15), na capital, funcionários do Banco do Brasil realizam ato em frente à agência da instituição, localizada no Parque dos Poderes. Os funcionários retardaram a abertura das 8h para às 10h como forma de protesto ao plano de reorganização anunciado essa semana pela empresa, que pode afetar cerca de 1.090 bancários em MS.

Plano de reorganização

Está previsto o fechamento de 112 agências pelo Brasil e a demissão de 5 mil funcionários. As mudanças estão previstas para acontecer a partir de fevereiro. Além das agências, serão fechados 7 escritórios e 242 postos de atendimento – no primeiro semestre de 2021.

O número final de adesões, assim como o impacto financeiro, será informado ao mercado após o encerramento dos períodos de adesão, que ocorrerá até 5 de fevereiro, informa o banco.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Infraestrutura

Avançam obras para reparos da ponte sobre o rio Paraguai

Alpinistas dão apoio em trabalhos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo