X
Economia

Gestão abre mais duas mesas de negociação com servidores públicos

Nesta semana, pasta iniciou diálogo com entidades representativas da Previdência Social e da Agência Brasileira de Inteligência

Feijóo: propostas serão analisadas para que possamos responder adequadamente / Albino Oliveira/Divulgação

O Governo Federal, por meio do MGI (Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos), em seu compromisso permanente de diálogo com os servidores públicos, abriu mais duas mesas específicas e temporárias de negociação. Uma das mesas vai tratar de demandas dos servidores da Previdência Social e a outra das solicitações dos servidores da Abin (Agência Brasileira de Inteligência).

Na primeira mesa aberta, representantes do MGI se reuniram com a direção e servidores da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), que é responsável pela fiscalização e supervisão das entidades fechadas de previdência complementar no país. Depois, foi a vez da reunião entre a pasta da Gestão e a direção e servidores da Abin.

Para o secretário de Relações de Trabalho do MGI, José Lopez Feijóo, a abertura de mesas de negociação é sempre um momento relevante no diálogo do Governo com os servidores. “É quando os trabalhadores nos apresentam as propostas, que serão analisadas para que possamos responder adequadamente, dentro das nossas possibilidades orçamentárias, às demandas”, explica Feijóo.

Até o momento, do total de 44 mesas de negociação, há 20 em curso, dez a serem abertas e catorze que fecharam acordo.

*Com informações da Agência Gov.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo