X

Divulgação

A partir do dia 1º de julho, o Sebrae/MS irá iniciar o novo ciclo do programa Brasil Mais, que visa aumentar a produtividade de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). Nesta etapa, serão ofertadas 1.100 vagas para Mato Grosso do Sul e os interessados já podem se inscrever no site oficial. A participação é gratuita.
Durante quatro meses, cada empresa participante receberá o acompanhamento de um Agente Local de Inovação (ALI), que irá auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais. Neste percurso, o empresário será conduzido por uma jornada para inovar buscando maior faturamento ou redução de custos.
“Através do acompanhamento de um agente local de inovação, o empresário aprende uma nova forma de analisar situações do dia a dia por outra perspectiva, enxergando soluções para os problemas e criando um plano de ação para solucioná-los. Além disso, diante do cenário que estamos vivenciando, contar com o acompanhamento e apoio do Sebrae ajudará a empresa a impulsionar sua competitividade”, afirma a analista-técnica do Sebrae/MS, Michele Carvalho.
Para participar do Brasil Mais é preciso ser dono de micro ou pequena empresa dos setores de comércio, serviço ou indústria. Além disso, o empresário não pode ter participado dos ciclos anteriores. O acompanhamento pelo ALI e a participação nos encontros do programa são gratuitos, 100% subsidiado pelo Sebrae.
Saiba Mais
O programa é uma iniciativa do Ministério da Economia, em parceria com Sebrae, Senai e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e consultorias especializadas.
Os interessados devem se inscrever em www.sebrae.com.br/brasilmais. Basta clicar link de inscrição da página e inserir os dados pessoais e responder ao diagnóstico. A equipe do Sebrae entrará em contato para informar sobre as vagas e marcar o primeiro encontro com o Agente Local de Inovação. Mais informações pelo 0800 570 0800.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Infraestrutura

Avançam obras para reparos da ponte sobre o rio Paraguai

Alpinistas dão apoio em trabalhos

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo