X

Educação

Processo seletivo para auxílios de assistência estudantil da UFMS abre inscrições

Compartilhe:

A-

A+

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) divulgou nesta terça-feira (2) o Edital de Seleção de Discentes dos Cursos de Graduação para Auxílios de Assistência Estudantil para 2017. As novidades são a mudança da nomenclatura “bolsa” para “auxílio” no caso da permanência e a inclusão dos novos auxílios: moradia e creche. Ao todo são 1208 oportunidades de auxílio distribuídas por todos os campus da UFMS, sendo 251 para alimentação, 257 para permanência, 600 para moradia e 100 para creche. Em Aquidauana, 159 alunos serão beneficiados por meio do edital. 

As inscrições seguem até o dia 15 de agosto e serão realizadas por meio do preenchimento on-line do Formulário Socioeconômico disponível no site da Proaes no link: sistemas.ufms.br/inscricao

A etapa  do  preenchimento  on-line  é  classificatória  e  todas  as  informações apresentadas deverão ser comprovadas durante a etapa das entrevistas por meio de documentos. A não veracidade das informações apresentadas durante o preenchimento do formulário on-line acarretará na desclassificação do discente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo