Ensino superior
Aprovados nos processos seletivos Sisu e Vestibular, têm até o dia 8 de março para fazer a matrícula na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Nos dois casos a matrícula pode ser de forma presencial ou remota.
Ao optar pela matrícula de forma presencial, o candidato deverá se dirigir a Coordenadoria do Curso para o qual foi convocado (endereço constante no Edital), no horário das 12 às 18 horas. Se optar pela matrícula remota, os documentos listados no Edital deverão ser enviados para o e-mail da coordenação do curso que foi convocado (endereços de e-mail constante no edital). Na opção presencial, os documentos serão conferidos no ato da matrícula. Estando a documentação de acordo com as exigências, a matrícula será efetuada.
Na opção de matrícula remota, a Coordenadoria do Curso, após conferir o Formulário de Requerimento de Matrícula Inicial 2022 com a documentação encaminhada, responderá via e-mail em até dois (2) dias, acerca do deferimento ou não da matrícula.
Documentos
A relação de documentos para matrícula estão nos Editais de cada processo seletivo. Entre os documentos exigidos estão o CPF, RG, Título de Eleitor (facultativo para menores de 18 anos), Certificação de quitação eleitoral, Documento militar (obrigatório para maiores de 18 anos, do sexo masculino, mas facultativo aos indígenas), uma foto 3x4 e comprovante de Vacinação contra a COVID 19.
Além da relação citada acima, o candidato deve apresentar mais documentos, de acordo com o sistema de concorrência que se inscreveu.
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo