X
ENEM

Candidatos, atenção aos horários e às medidas de biossegurança para o ENEM 2020

Folha PE

Candidatos que forem realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), devem se atentar aos horários de abertura dos portões, para não perderem a aplicação da prova, que nesse ano será realizado em dois finais de semana diferentes.

Nos dias de realização do exame, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 10h30 e fechados às 12h no horário de Mato Grosso do Sul.

Neste ano os portões serão abertos mais cedo, como uma tentativa de evitar aglomerações na hora da chegada dos inscritos.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira o INEP, afirma que adotou um conjunto de medidas preventivas para garantir uma aplicação segura para os 5,7 milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

Dentre elas, os locais de prova serão higienizados antes de cada aplicação e organizados para garantir o distanciamento social adequado. Além disso será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial durante toda a aplicação. O participante que não utilizar a máscara cobrindo totalmente o nariz e a boca, desde sua entrada até sua saída do local de provas, ou recusar-se, sem justificativa, a respeitar os protocolos de proteção contra a COVID-19, a qualquer momento, será eliminado do exame.

O exame será aplicado em 17 e 24 de janeiro (versão impressa) e 31 de janeiro e 7 de fevereiro (versão digital).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo