X
Ensino Fundamental

Escola CAIC e extensão Luiz Mongeli têm vagas abertas

Reprodução/Prefeitura Municipal de Aquidauana

A Escola Municipal CAIC Antônio Pace, em Aquidauana, está com um bloco de salas em fase de conclusão da reforma. Com isso, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) abrirá as turmas de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, no prédio próprio da escola. Devido à grande demanda de vagas e, ainda, por a Escola CAIC continuar em reforma nos demais espaços físicos, a extensão Escola Luiz Mongeli continuará funcionando em 2022, com turmas do 1º ao 5º ano.

Na manhã de hoje (20), a Secretária Municipal de Educação, Wilsandra Béda, esteve visitando as dependências da Escola CAIC, acompanhada da diretora Clarice Barros e da equipe da secretaria da escola. “Estamos trabalhando a todo vapor para volta às aulas. Já temos um bloco do CAIC em fase de conclusão, faremos a reforma da parte da recepção desse bloco e colocaremos ele para funcionar, pois temos uma demanda de vagas e alunos que moram nessa região. Em contrapartida, a extensão Luiz Mongeli também continuará funcionando e atendendo as famílias naquela localidade”, explicou a secretária.

Na Escola CAIC, há vagas disponíveis, até o momento, para:

TURMAS MATUTINO - 1º ano (01 vaga), 2º ano (14 vagas), 3º ano (01 vaga), 6º ano (06 vagas), 7º ano (03 vagas), 8º ano (02 vagas) e 9º ano (19 vagas);

TURMAS VESPERTINO - 2º ano (06 vagas), 4º ano (08 vagas) e 5º ano (17 vagas). Os interessados em fazer a matrícula, podem procurar a secretaria da Escola CAIC, de de 2ª a 6ª feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Na Escola Luiz Mongeli, estão abertas vagas para:

TURMAS MATUTINO - 1º ano (12 vagas), 2º ano (12 vagas), 3º ano (15 vagas), 4º ano (14 vagas) e 5º ano (28 vagas);

TURMAS VESPERTINO - 1º ano (07 vagas), 2º ano (15 vagas), 3º ano (01 vaga), 4º ano (10 vagas) e 5º ano (22 vagas). As matrículas podem ser feitas diretamente na Escola Luiz Mongeli, de 2ª a 6ª feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo