X
Educação

IFMS inicia atendimento presencial para inscrições em cursos técnicos

Há vagas em dois cursos em Aquidauana

Divulgação

A partir desta quinta-feira, 1º, os dez campi do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) iniciam atendimento presencial para que os candidatos sem acesso à internet ou computador possam fazer a inscrição na seleção para ingresso em cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Os candidatos devem agendar a ida ao campus pelo WhatsApp, de acordo com os telefones disponibilizados na página Contatos da Seleção IFMS 2021, onde também estão disponíveis os endereços dos campi e os dias da semana e horários em que serão feitos os atendimentos presenciais.

Na data e horário agendados, o estudante terá acesso a um computador do campus para que ele mesmo realize a inscrição no processo seletivo. O atendimento presencial nos campi para as inscrições será feito até 21 de outubro, de acordo com o novo cronograma do processo seletivo publicado na Central de Seleção do IFMS.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 21 de outubro, na Página do Candidato da Central de Seleção. O candidato deve ter o ensino fundamental completo até a data de matrícula, prevista para janeiro de 2021, e possuir Cadastro de Pessoas Física (CPF) em seu nome. Na Central de Seleção é possível consultar as instruções para a realização das inscrições.

Vagas

São ofertadas 1.520 vagas em 11 opções de cursos nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

(com informações do IFMS)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Caminhão furtado na Capital é devolvido ao proprietário

Veículo foi entregue no domingo ao proprietário

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo