X
Educação

Termina nesta quinta-feira prazo para inscrições em Vestibular e Passe UFMS

Há 5,2 mil vagas ao todo

Divulgação/UFMS

Termina nesta quinta-feira (14) o prazo para inscrições para o Vestibular UFMS e para a 1ª, 2ª e 3ª etapa do Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva). Ao todo serão ofertadas 5.276 vagas em 114 cursos de graduação.

As oportunidades em cada curso e demais informações sobre os processos seletivos podem ser acessadas no site. Neste ano dois cursos são novidade na oferta de vagas: Educação e Processos do Trabalho: Alimentação Escolar – Tecnológico, na modalidade a distância; e Direito do Campus de Coxim, desenvolvido na modalidade presencial.

“Os candidatos devem se atentar às informações contidas no Edital, tais como o período de inscrição, as datas e horários para a aplicação da prova”, ressalta o pró-reitor de Graduação, Cristiano Costa Argemon Vieira.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site. A taxa é de R$120.

A diretora-presidente da Fapec, Nilde Brum, lembra também que é importante que os interessados se certifiquem da finalização da inscrição. “Orientamos a não deixarem para pagar ou para certificar-se da efetivação do pagamento na última hora, pois, caso aconteça algum imprevisto pode não haver tempo suficiente para resolver eventual problema”, enfatizou. O prazo para pagamento da taxa é até 15 de janeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo