X
Prova

Vestibular 2022 da UEMS será realizado no dia 8 de janeiro

Governo/MS

Para quem busca uma vaga, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) anunciou nesta semana a data do Vestibular 2022. As provas serão aplicadas no dia 8 de janeiro.

A mudança foi necessária depois que o Inep divulgou um novo calendário para o Enem. Os estudantes que tiveram direito à isenção de pagamento e não compareceram às provas da última edição realizarão a prova do Enem nos dia 09 e 16 de janeiro de 2022.

O Edital do processo Seletivo de Vestibular da UEMS deve ser publicado até novembro, com todas as informações sobre inscrições, prazos e cronogramas.

Ingresso na UEMS

Em 2022, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) ofertará 2.300 vagas, com divisão de 50% ofertadas pelo Vestibular UEMS 2022 e 50% ofertas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Se após esses processos ainda houver vagas remanescentes, será realizado o Processo Seletivo Permanente (PSP) que utiliza notas do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, e ainda se necessário será feito o uso de notas do Histórico Escolar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo