Emprego
Objetivo é fortalecer órgãos de controle e preservação dos patrimônios ambientais do Brasil
Após a realização do CNU (Concurso Nacional Unificado), que vai resultar em 6.640 novas vagas em 21 órgãos do Governo Federal, o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos anunciou na última quinta, 29 a abertura de dois concursos para selecionar 810 pessoas que vão trabalhar no Ibama e no ICMBio.
O objetivo é reforçar os quadros desses dois importantes órgãos que atuam na preservação do meio ambiente. As portarias 6152 e 6153, convocando os dois concursos, foram publicadas pelo Ministério no Diário Oficial da União. O Ibama será atendido por 460 vagas e o ICMBio por 350.
Preocupação
Cantor da dupla com Renner está entre os ocupantes da aeronave; buscas são concentradas na região de Urubici e São Joaquim
Difícil acesso
Local de difícil acesso mobilizou o Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros; equipe de Aquidauana aguardou a aeronave para fazer o transporte até a unidade hospitalar
Voltar ao topo