X
Emprego

Estado nomeia 116 aprovados no concurso público da SES

Cargos vão de enfermeiro a assistente de saúde

Sede da Secretaria Estadual de Saúde

Foi publicado nesta terça-feira (11) no Diário Oficial do Estado o decreto com a nomeação de 116 aprovados no Concurso Público da SES (Secretaria de Estado de Saúde), para a carreira de Gestão do Sistema Único de Saúde.

As nomeações são para as funções de enfermeiro (34 vagas), técnico de enfermagem (8), cirurgião-dentista (8), psicólogo (5), farmacêutico - áreas 1 e 2 (5), assistente de serviços de saúde (13) e gestor de serviços de saúde (11), fiscal de vigilância sanitária (8) e sanitarista (8).

Completa a lista de nomeações cargos de assistente social (2), técnico de laboratório, bíologo (2), médico veterinário (2), analista de desenvolvimento profissional (2) e agenda condutor de veículos (7). No anexo ao decreto estão o número de inscrição, nome do candidato, cargo/função, condição e classificação.

O ato assinado pelo governador Eduardo Riedel está na edição n. 11.517 do Diário Oficial do Estado (DOE), nas páginas 104 a 108.

*Com informações da SES

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo