Banca prorrogou prazo para inscrição
Concurso da Polícia Federal / Divulgação
A Polícia Federal decidiu estender o período de inscrições do concurso público que oferece mil vagas. Os salários iniciais variam entre R$ 14.100 e R$ 26.800.
Anteriormente, o encerramento das inscrições estava previsto para sexta-feira, dia 13, mas agora os candidatos poderão se inscrever até às 18h da próxima terça-feira, 17 de junho.
As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: 120 para delegado, 69 para perito criminal, 630 para agente, 160 para escrivão e 21 para papiloscopista.
As inscrições, que começaram no dia 26 de maio, devem ser feitas exclusivamente pelo site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). Para participar, é necessário possuir curso superior e atender aos critérios estabelecidos no edital.
As taxas para se inscrever variam conforme o cargo pretendido:
O processo seletivo contará com provas objetivas e discursivas para todos os cargos. Também haverá teste físico, avaliações médica e psicológica, investigação social e, dependendo do cargo, etapas adicionais, como prova oral (para delegado) e análise de títulos (para delegado e perito).
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Geral
O curso tem início previsto para 29 de agosto
Geral
Servidor aposentado teve acesso ao remédio após atuação da Defensoria Pública de MS
Voltar ao topo