X

Entretenimento

Pabllo Vittar se torna deusa Venus em pintura

A drag foi inspiração para releitura da famosa obra italiana "O Nascimento de Vênus"

Compartilhe:

A-

A+

A manhã desta segunda-feira (16) começou agitada nas redes sociais da drag queen brasileira Pabllo Vittar. A artista compartilhou uma colagem de releitura do quadro “O Nascimento de Vênus”, do pintor italiano Sandro Botticelli, em que ela mesma é a deusa.

Com suas curvas expostas, a cantora foi retratada como a deusa Vênus, em cima de uma concha. O trabalho foi realizado por Will Demétrio, fã da cantora que faz diversas colagens de famosos.

Os seguidores da drag ficaram encantados com a imagem e compartilharam comentários enaltecendo a cantora. “Me chama de Louvre pra receber uma obra de arte dessa!”, comentou um deles. seguidores.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo