Segundo comunicado, emissora tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato
Cristiano Arruda
Publicado em 17/06/2021 às 19:10
Atualizado em 10/09/2026 às 14:11
Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva e assumir as tardes de domingo da TV Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck.
Segundo comunicado enviado pela emissora na tarde desta quinta-feira (17), "por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato".
Fausto Silva confirmou em janeiro que deixaria o "Domingão do Faustão" e a TV Globo no fim de 2021. Em nota na época, a emissora afirmou que Fausto decidiu "encerrar sua jornada à frente de programas semanais" neste último ano de seu contrato. Foram 32 anos comandando o programa.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo