Live
Sofro por não estar rodando o Brasil nas principais festas, mas vivemos momento delicado', diz ao G1. Tirullipa e Taty Girl também participam de live a partir das 20h.
Wesley Safadão provavelmente teria o mês mais agitado do ano se os shows estivessem acontecendo normalmente, mas, por conta da pandemia, o São João vai ser on-line mais uma vez.
A live "Arraiá do Safadão" acontece neste sábado (19), a partir das 20h, e vai contar com participações de Juliette, Israel & Rodolffo, Alceu Valença e Taty Girl.
O humorista Tirullipa também estará presente no show, que será transmitido diretamente da Vila Forró, em Campina Grande (PB).
"O São João é a época do ano que eu mais amo, pelo segundo ano consecutivo sofro por não estar rodando o Brasil nas principais festas, mas vivemos um momento delicado e todos nós temos que respeitar", afirma Safadão ao G1.
No ano passado, o cantor fez uma live na mesma época com Luan Santana.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo