X
Homenagem

Marília Mendonça vira "estrela que brilha" em desenho de quadrinhos

Compartilhe:

A-

A+

A cantora de sertanejo Marília Mendonça, que morreu tragicamente em acidente de avião na tarde de sexta-feira (6), partiu cedo aos somente 26 anos.

Buscando uma forma de também eternizar a “Rainha da Sofrência”, a série de histórias em quadrinhos brasileira “Turma da Mônica” compartilhou no último fim de semana um desenho singelo em suas redes sociais – o difícil é ver e não se emocionar.

“Aquela estrelinha lá no céu brilha”, diz a legenda.

Na imagem, é possível visualizar o personagem Chico Bento ao lado da figura que representa Marília, em meio aos raios de sol. Juntos, sentados naquele bando de madeira, os dois estão a curtir o gostinho da música que a sertaneja agora deixou para trás.

A homenagem, assinada pelo cartunista Maurício de Sousa, veio um dia após a morte da artista. Agora, o avião onde as cinco vítimas da tragédia faleceram já foi retirado do local e as investigações continuam.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo