Com quase 750 mil seguidores, Lea Jahn aproveitou para tomar chopp gelado
A comediante alemã Lea Jahn, que reside no Brasil a aproximadamente 5 anos, visitou o município de Aquidauana neste final de semana durante uma viagem às terras sul-matogrossenses. Neste sábado ela aproveitou o intenso calor da região para apreciar um chopp no Restaurante Dom Josimo.

Com quase 750 mil seguidores no Instagram, Lea Jahn ganhou seus seguidores após fazer vídeos sobre as gírias típicas da cidade de São Paulo. Em um dos seus vídeos que viralizou no TikTok, e também anda circulando pelo Instagram, a postagem original conta mais de 10,1 milhões de visualizações e dois milhões de curtidas.
Morando no Brasil, Lea tem transformado o seu dia a dia no país em conteúdo para internet. Antes de se mudar para cá, ela já fazia alguns shows de stand up comedy em inglês e alemão, mas contou que aprendeu o português para tentar ganhar espaço em eventos nacionais ao viver aqui.
Veja mais em seu perfil no Instagram.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo