Novela
Um dos nomes mais lembrados do elenco da primeira versão da novela Pantanal,o ator Almir Sater estará de volta na nova versão de 2022.
No remake que será lançado pela Rede Globo, Almir dará vida ao chalaneiro Eugênio, um piloto de barcos que será o encarregado de fazer a travessia das pessoas até o Pantanal, o que o fará ter contato com vários núcleos da novela.. O personagem de Sater estará presente nas duas fases da novela.
Almir dará vida ao piloto de barcos EugênioAlmir foi escolhido para o papel em 2020, quando o diretor artístico Rogério Gomes, o cenógrafo Alexandre Gomes de Souza, a gerente de produção Luciana Monteiro e o autor Bruno Luperi estavam em busca de cenários que pudessem ser usados na novela e fizeram uma visita à fazenda do ator, que fica na região do Pantanal.
O personagem Trindade,vivido por Sater, será interpretado por seu filho, o cantor e ator Gabriel Sater, de 39 anos. O misterioso violeiro foi o responsável por lançar Almir Sater ao estrelato na época da novela. Essa será a segunda novela de Gabriel, que participou da novela Meu Pedacinho de Chão, em 2014, na Globo.
Gabriel Sater, filho de Almir, dará vida ao famoso personagem do paiA estréia de Pantanal está prevista para o dia 28 de março de 2022, após o Jornal Nacional. A novela estava, originalmente, prevista para iniciar em 2021, porém, por devido a Pandemia, acabou sendo adiada para 2022.
SANTA TEREZINHA
Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado; equipe do Samu foi acionada
Investigação
Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado
Voltar ao topo