X
Pantanal

Pantanal registra melhor ibope em mais de um ano

Os próximos capítulos prometem movimentar ainda mais a trama e, consequentemente, a audiência

Compartilhe:

A-

A+

Desde sua estreia, a novela Pantanal tem se consolidado como um dos maiores sucessos dos últimos anos na TV brasileira.

Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão), a novela teve média de 30,6 pontos na última semana, números que a emissora não via uma novela atingir há mais de um ano.

(TV Globo)

A audiência média alcançada nos capítulos exibidos entre os dias 23 e 28 de maio, é a maior do horário nobre desde o final de abril de 2021, quando eram exibidos os últimos capítulos da novela Amor de Mãe.

Não faltaram acontecimentos importantes no período, como a reviravolta na história da personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira),após descobrir a traição do marido Tenório (Murilo Benício), a descoberta de Juma (Alanis Guillen) do envolvimento de  Muda (Bella Campos) na morte de Maria Marruá (Juliana Paes) e o confronto entre Levi (Leandro Lima) e Tibério (Guito).

(TV Globo)

Os próximos capítulos prometem movimentar ainda mais a trama e, consequentemente, a audiência. 

Após descobrir a traição de Maria Bruaca com Levi, Tenório exigirá que Alcides (Juliano Cazarré) atire o rival às piranhas no rio, porém, o peão conseguirá fugir e tentará atacar Muda mais uma vez e será morto por Tibério.

TV Globo(TV Globo)

Outra que descobrirá uma traição do companheiro é Juma (Alanis Guillen), que terminará o relacionamento com Jove (Jesuíta Barbosa), após saber que o amado tentou fotografar o Velho do Ri (Osmar Prado), mesmo sabendo que ele não queria ser fotografado.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo