Pantanal
Brenda Camilo contracenou com Almir Sater e Isabel Teixeira
O sonho da pequena Brenda Camilo Leão Nascimento dos Reis sempre foi atuar e teve a sua primeira grande chance ao participar das gravações da novela Pantanal.

A novela, que é um verdadeiro fenômeno de audiência e está sendo vista por mais de 77 milhões de pessoas, está em um momento repleto de acontecimentos importantes, que tem atraído a atenção dos telespectadores.
(Foto: Leandro Reis)Através da parceria com Guaicurus Produções, Brenda participou de um desses momentos, atuando em uma cena na chalana com os atores Almir Sater e Isabel Teixeira e aproveitou para tirar fotos com outros atores e atrizes do elenco.
(Foto: Leandro Reis)A família de Brenda está em festa ao ver o sonho da atriz mirim se realizando. Renata Camilo, mãe da menina, contou sobre o momento ao O Pantaneiro. “A participação dela na novela é a realização de um sonho, uma diversão. Porque ela assiste a novela, acompanhou o pai trabalhando desde o início e ela estar lá e conhecer os atores, foi a realização para ela. Ela chegou contando um monte de histórias e falou que todos são muito legais. Contou tudo o que ela fez.”
Almir Sater, Brenda e Leandro ReisBrenda é filha de Leandro Reis, que trabalha como Produtor Local e Produtor de Figuração da novela.
Pai e filha foram homenageados, ontem (31), com uma Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Aquidauana. A Moção foi de autoria dos vereadores Vereadores Humberto Torres, Everton Romero e Tião Melo, e assinada por todos os vereadores.
A pequena é neta de Lucimara Camilo e Urbano do Nascimento, e Elaine Leão Fernandes dos Reis e Ismael Lopes dos Reis.
(Foto: Leandro Reis)“Gratidão eterna por este momento mágico: Moção de Aplausos em Aquidauana!!! Humberto Torres , Everton Romero e Tião Melo sem palavras pela indicação e a toda a Câmara de Vereadores...Gratidão a Deus, a minha família, ao Prefeito Odilon Ribeiro Aquidauana e a Rede Globo pela confiança depositada em meu trabalho e neste novo talento sul-mato-grossense, Brenda Reis.” Escreveu Leandro em seu perfil do Facebook.

PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo