Novela
José Lucas diz a Tadeu que não disputará a sela com os irmãos
A novela “Pantanal“ apresenta na noite desta quarta-feira (29), mais um capítulo inédito.E hoje Marcelo discute com Tenório sobre os negócios do pai.
Zefa pede a Maria Bruaca para assistir à moda de viola na fazenda de José Leôncio, em troca de não contar a Tenório que Alcides dormiu com a patroa.
No Pantanal, após término com Tadeu, Guta decide ir embora, mas fica feliz ao ver Marcelo e resolve permanecer na fazenda. Maria Bruaca não gosta da presença de Marcelo em sua casa.
José Leôncio percebe o ciúme que Tadeu sente da proximidade do pai com Jove. José Lucas diz a Tadeu que não disputará a sela com os irmãos.
Tenório fica incomodado com a postura de Maria Bruaca diante de Marcelo. Tenório pede a Maria Bruaca para tratar o jovem com respeito.
Filó nota que José Leôncio ainda guarda rancor de Mariana. Trindade e Tibério entram em um embate por causa de Irma.
O remake de Pantanal vai ao ar às 21h30 no horário de Brasília. Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo