Turnê percorre vários municípios de MS
Renata Kelly Volpe
Publicado em 27/08/2022 às 17:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
A Cia de Dança do Pantanal inicia a turnê ‘Migrantes’ que até o dia 6 de setembro irá passar por vários municípios do Estado. A estreia da apresentação, que retrata a realidade dos que vêm e vão, acontece no 18° Festival de Bonito, neste sábado (27), na Praça da Liberdade.
“Vamos levar a nossa arte para várias partes do Estado. É a primeira vez que circulamos por tantos municípios em um período curto de tempo e certamente será uma experiência enriquecedora para a Cia de Dança do Pantanal e também para todos que prestigiarem as nossas apresentações”, afirma a diretora executiva do Moinho Cultural, Márcia Rolon.
Segundo o Campo Grande News, a companhia visita nos próximos dias Miranda, Aquidauana, Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim e Três Lagoas. As escolas estaduais serão palco para os bailarinos e o espetáculo.
O principal espetáculo a ser encenado é ‘Fernão Capelo Gaivota’. A obra de Richard Bach narra a história de uma gaivota que acredita que voar não é simplesmente um ato para se locomover. A história aborda questões relacionadas à liberdade, aprendizagem e o amor.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo