X
'Migrantes'

Cia de Dança do Pantanal inicia turnê sobre 'amores esquecidos' em Bonito

Turnê percorre vários municípios de MS

Divulgação

A Cia de Dança do Pantanal inicia a turnê ‘Migrantes’ que até o dia 6 de setembro irá passar por vários municípios do Estado. A estreia da apresentação, que retrata a realidade dos que vêm e vão, acontece no 18° Festival de Bonito, neste sábado (27), na Praça da Liberdade.

“Vamos levar a nossa arte para várias partes do Estado. É a primeira vez que circulamos por tantos municípios em um período curto de tempo e certamente será uma experiência enriquecedora para a Cia de Dança do Pantanal e também para todos que prestigiarem as nossas apresentações”, afirma a diretora executiva do Moinho Cultural, Márcia Rolon.

Segundo o Campo Grande News, a companhia visita nos próximos dias Miranda, Aquidauana, Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim e Três Lagoas. As escolas estaduais serão palco para os bailarinos e o espetáculo.

O principal espetáculo a ser encenado é ‘Fernão Capelo Gaivota’. A obra de Richard Bach narra a história de uma gaivota que acredita que voar não é simplesmente um ato para se locomover. A história aborda questões relacionadas à liberdade, aprendizagem e o amor.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo