X
Entretenimento

Do MS para o Brasil, Ana Castela tem a música mais ouvida em todo país

Natural de Sete Quedas, a jovem cantora está no top 1 em plataforma de música

De MS, Ana Castela está no Top 1 em plataforma de música / Redes Sociais

De Mato Grosso do Sul para o Brasil, Ana Castela, que é natural de Sete Quedas é conhecida como boiadeira e está no topo da lista do Spotify das 50 músicas mais ouvidas do Brasil com "Pipoco". A cantora tem 18 anos, e aprendeu muita coisa na fazenda do avô no Paraguai.

"Eu aprendi tudo na fazenda: andar de bicicleta, pilotar moto, trator, carro", conta Ana em entrevista a Splash do UOL. A artista lançou a canção em parceria com a cantora Melody, muito conhecida entre os jovens e adolescentes.

Ana atualmente mora em Londrina (PR), e contou que tudo mudou na vida dela, após ter seu trabalho reconhecido nacionalmente.

"Mudou tudo. Eu era uma pessoa que era muito reservada, na minha. Hoje já não sou. Trabalho com internet mostrando o que eu faço durante o dia. Estou morando em uma casa diferente, na cidade grande. Minha roda de amigos mudou", disse.

Embora a parceira na canção tenha estado em alta após provocar a cantora Anitta, a sul-mato-grossense revelou que não tem nada contra a artista, e que inclusive tem o sonho de ir a um show dela.

"Nunca [foi ao show], minha mãe não deixava eu sair de casa, eu era muito caseira. Agora não tem como mais ficar presa", revelou.

Com mais de oito shows por mês, Ana utiliza a terceira pessoa para explicar à sociedade, todo seu estilo que entra no mundo do sertanejo e do pop.

"A Ana Castela é nova. É uma artista de agora. Por que não misturar o que o povo gosta? Se você não gosta do seu sertanejo, eu não tenho só sertanejo no meu repertório. Tem muitos outros estilos de música. Pode me escutar que tem para todo gosto. Fiz até uma poesia acústica do agro", finalizou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Federal detecta tentativa de invasão do ambiente de rede

Educação

Inep apresenta novos indicadores de financiamento

Valor Aluno Ano Resultado é um complemento da União às redes estaduais e municipais em vigor desde 2023

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo