X
Remake "Pantanal"

Em restaurante de Piraputanga, equipe da TV Globo já até provou a nossa boa comida pantaneira

Não é a 1ª vez que a produção da novela vai ao distrito; pelo visto, aprovaram

O distrito de Piraputanga recebeu em peso nesta semana uma equipe da TV Globo responsável pelo remake da novela "Pantanal", esperada para ser exibida em abril do ano que vem. Como O Pantaneiro vem noticiado, as gravações já tiveram início desde o mês de julho de 2021. A novidade da vez, porém, vem com cheiro e sabor de comida boa – e pra lá de pantaneira.

O restaurante La Garcia, do empresário Rafael Garcia, 33 anos, levou o melhor do gostinho regional ao pessoal da produção da novela. E esta não é a primeira vez que isso acontece.

Equipe da TV Globo almoçou ontem (1º) em restaurante de Piraputanga; conforme o dono, isto já não é a 1ª vez.

De 2020 pra cá, vem acontecido vindas frequentes de profissionais do núcleo novelísitco da TV Globo à Mato Grosso do Sul, principalmente na região do Pantanal sul e de Aquidauana. O intuito era o de "sondar" a viabilidade do remake, agora mais do que confirmado.

Para Rafael, é uma tremenda felicidade poder testemunhar esse momento ainda mais em seu próprio restaurante.

"Levar o gostinho de Pantanal... não tem preço"

"É muito gratificiante poder proprocionar a quem desconhece a nossa culinária regional, fruto da nossa casa. É levar o 'rústico' em meio a nosso aconchego", opina.

No Facebook, ele compartilhou um vídeo (assita abaixo) justo na hora do almoço, com o restaurante repleto dos profissionais. Nas imagens, não é possível verificar o alto escalão, seja o diretor Jayme Monjardim ou alguns dos atores listados extraoficialmente.

"Equipe técnica e direção do remake da novela 'Pantanal'. Em nosso restaurante La Garcia. Obrigado Deus!", escreve a legenda nas redes sociais. Veja a seguir:

Ao fundo, é possível ver a "carana" da TV Globo com diversas carros estacionado na rua do restaurante. Ao todo, 60 profissionais marcaram presença no dia de ontem (1º).

"Realmente é muito bacana participar dessa história, que em todos os sentidos já não é a primeira vez: seja o próprio remake, seja no meu restaurate. E posso afirmar com toda a certeza que eles vem gostando da comidinha caseira que ofereço. Uma feliz troca de culturas", finaliza o dono e metre-cuca por detrás do restaurante de Piraputanga.

Confirmação – Nesta quinta-feira (2), a assessoria da TV Globo assegurou mais um novo no elenco de "Pantanal". O personagem José Leôncio será protagonizado pelo ator Renato Góes, isto na primeira fase do remake. Ao todo, serão 19 capítulos com sua participação.

Intérprete do personagem José Leôncio já foi definido: no remake, será Renato Góes (esquerda); no original, atores Cláudio Marzo (centro) e Marcos Palmeira (direita) assumiram o papel na 2ª e 1ª fases, respectivamentes.

Na sequência, o papel ficará com Marcos Palmeira. Foi confirmada também Bruna Linzmeyer como Madeleine, personagem que se casa com esse protagonista.

Nas informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, também incluem que o elenco está em fase de preparação corporal.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo