Trindade reaparecerá, de forma sobrenatural, durante o parto de Irma, que ficará entre a vida e a morte
Trindade em Pantanal / Reprodução/Rede Globo
A saída de cena de Trindade (Gabriel Sater) movimentou os capítulos da última semana da novela “Pantanal”. O violeiro deixou Irma (Camila Morgado) dormindo e saiu de fininho depois da última noite de amor dos dois. De acordo com sua lógica, Trindade abandonou sua “princesa” e o filho que ela espera para que o “cramulhão” não faça nenhum mal aos dois.
“Se esse principezinho perguntá pelo pai dele, ocê pode dizê que ele era um violêro... Saiba que é por ele que eu tenho que í... Mas, quando ele nascê, eu vô tá junto dele... Num sei como ainda, mas eu te digo que vô!”, prometeu o peão em sua despedida.
De fato, Trindade reaparecerá, de forma sobrenatural, durante o parto de Irma, que ficará entre a vida e a morte. O violeiro ajudará a ruiva, a única a sentir sua “presença”, dar à luz o filho.
Ainda nas cenas exibidas nesta última semana, antes de desaparecer, Trindade fez um dueto de viola com Eugênio (Almir Sater). Uma sequência entre o pai e o filho da vida real.
A novela Pantanal vai ao ar às 21h55 no horário de Brasília. A mudança do horário se deve ao Horário Político Eleitoral gratuito.
Reforma e ampliação
Serão contemplados: os postos fiscais de Alencastro e Selvíria; Ilha Grande e Foz do Amambaí; Ofaié, XV de Novembro e João André; além da base móvel Lampião Aceso
Pesquisa
Procon divulgou pesquisa com os ovos de chocolate
Voltar ao topo