X
Televisão

Entre emoções e erros, Rede Globo estreia fim de semana com Huck e Mion na programação

Ex-atração da Record, Marcos Mion foi bem avaliado pelo público, enquanto Luciano Huck foi criticado pela falta de novidades na programação

Apresentadores são os novos comandantes das tardes de sábado e domingo na Globo / Reprodução

O fim de semana da TV Globo foi marcado pelas estreias de Marcos Mion e Luciano Huck em duas novas atrações que ocupam importantes horários na programação da emissora.

Enquanto o primeiro "Caldeirão" foi destacado pela emoção e energia do ex-comandante de "A Fazenda", o "Domingão" apresentou erros de edição no primeiro programa com o estreante dos domingos.

A emoção de Marcos Mion

O primeiro "Caldeirão" contou com Marcos Mion visivelmente emocionado após receber elogios de Tiago Leifert e Ana Furtado. Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira também participaram da atração.

O programa também contou com os Barões da Pisadinha, Ana Vitória, Mumuzinho e Gretchen como atrações musicais. Lucio Mauro Filho se destacou ao comandar a nova banda do programa: Lucio Mauro e os Filhos.

A atração foi elogiada pelo público, que destacou a leveza de Mion nos diálogos com os convidados. Apresentador do "BBB", Leifert também protagonizou um momento inesquecível ao dançar o "piseiro".

Tiago Leifert confessou que torcia para que a emissora contratasse o ex-comandante de "A Fazenda". "Eu advoguei em sua causa", brincou.

Na sequência, Marcos Mion estreou o quadro "Isso a Globo Mostra" mostrando vídeos antigos guardados nos arquivos da Globo.

O apresentador mostrou uma reportagem antiga de Fátima Bernardes, uma cena em que Tony Ramos aparece sem roupas e os inesperados elogios de Ana Maria Braga ao apresentador Thiago Oliveira no "Mais Você".

Primeiro "Domingão com Huck" marcado por erros

Uma gafe de Luciano Huck e os erros de cortes cometidos pela edição marcaram a estreia do novo "Domingão", que teve Xuxa, Preta Gil, Boninho, Luan Santana e Alcione entre os convidados.

O apresentador chegou a ser cortado após a interação com Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, do "Fantástico". Erros também aconteceram na entrada de vinhetas e Vts.

O quadro "Quem quer ser um Milionário", gravado antes da atração, contou com a falha de Huck. O apresentador elogiou a partida entre Brasil e Argentina suspensa horas antes da atração.

"Fiquei com vocês por 21 anos nos sábados e espero ficar mais 21 nos domingos. Essa hora está todo mundo vendo, ainda mais com o 'jogaço de bola' entre Brasil e Argentina na tela da Globo."

O início do novo "Domingão" foi marcado por uma homenagem de Luciano Huck a Faustão. O empresário fez elogios e afirmou ser "eternamente grato" pelos 32 anos do colega nos domingos da TV Globo.

"Eu sou um grande fã e amigo. Eu deixo aqui a minha homenagem, pois ele tem grande contribuição aos domingos do brasileiro. Cativou as pessoas sempre sendo generoso. Tenho muito carinho e admiração."

Colunista de Splash, Marcelle Carvalho criticou o programa, que repetiu o formato que Luciano Huck já fazia no "Caldeirão": "Não dá para Luciano Huck ser tapa-buraco do próprio programa".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Caminhão furtado na Capital é devolvido ao proprietário

Veículo foi entregue no domingo ao proprietário

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo