X
Televisão

Entre emoções e erros, Rede Globo estreia fim de semana com Huck e Mion na programação

Ex-atração da Record, Marcos Mion foi bem avaliado pelo público, enquanto Luciano Huck foi criticado pela falta de novidades na programação

Apresentadores são os novos comandantes das tardes de sábado e domingo na Globo / Reprodução

O fim de semana da TV Globo foi marcado pelas estreias de Marcos Mion e Luciano Huck em duas novas atrações que ocupam importantes horários na programação da emissora.

Enquanto o primeiro "Caldeirão" foi destacado pela emoção e energia do ex-comandante de "A Fazenda", o "Domingão" apresentou erros de edição no primeiro programa com o estreante dos domingos.

A emoção de Marcos Mion

O primeiro "Caldeirão" contou com Marcos Mion visivelmente emocionado após receber elogios de Tiago Leifert e Ana Furtado. Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira também participaram da atração.

O programa também contou com os Barões da Pisadinha, Ana Vitória, Mumuzinho e Gretchen como atrações musicais. Lucio Mauro Filho se destacou ao comandar a nova banda do programa: Lucio Mauro e os Filhos.

A atração foi elogiada pelo público, que destacou a leveza de Mion nos diálogos com os convidados. Apresentador do "BBB", Leifert também protagonizou um momento inesquecível ao dançar o "piseiro".

Tiago Leifert confessou que torcia para que a emissora contratasse o ex-comandante de "A Fazenda". "Eu advoguei em sua causa", brincou.

Na sequência, Marcos Mion estreou o quadro "Isso a Globo Mostra" mostrando vídeos antigos guardados nos arquivos da Globo.

O apresentador mostrou uma reportagem antiga de Fátima Bernardes, uma cena em que Tony Ramos aparece sem roupas e os inesperados elogios de Ana Maria Braga ao apresentador Thiago Oliveira no "Mais Você".

Primeiro "Domingão com Huck" marcado por erros

Uma gafe de Luciano Huck e os erros de cortes cometidos pela edição marcaram a estreia do novo "Domingão", que teve Xuxa, Preta Gil, Boninho, Luan Santana e Alcione entre os convidados.

O apresentador chegou a ser cortado após a interação com Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, do "Fantástico". Erros também aconteceram na entrada de vinhetas e Vts.

O quadro "Quem quer ser um Milionário", gravado antes da atração, contou com a falha de Huck. O apresentador elogiou a partida entre Brasil e Argentina suspensa horas antes da atração.

"Fiquei com vocês por 21 anos nos sábados e espero ficar mais 21 nos domingos. Essa hora está todo mundo vendo, ainda mais com o 'jogaço de bola' entre Brasil e Argentina na tela da Globo."

O início do novo "Domingão" foi marcado por uma homenagem de Luciano Huck a Faustão. O empresário fez elogios e afirmou ser "eternamente grato" pelos 32 anos do colega nos domingos da TV Globo.

"Eu sou um grande fã e amigo. Eu deixo aqui a minha homenagem, pois ele tem grande contribuição aos domingos do brasileiro. Cativou as pessoas sempre sendo generoso. Tenho muito carinho e admiração."

Colunista de Splash, Marcelle Carvalho criticou o programa, que repetiu o formato que Luciano Huck já fazia no "Caldeirão": "Não dá para Luciano Huck ser tapa-buraco do próprio programa".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo