A novela “Pantanal“ apresenta na noite desta quarta-feira (29), mais um capítulo inédito.E hoje Marcelo discute com Tenório sobre os negócios do pai.
Zefa pede a Maria Bruaca para assistir à moda de viola na fazenda de José Leôncio, em troca de não contar a Tenório que Alcides dormiu com a patroa.
No Pantanal, após término com Tadeu, Guta decide ir embora, mas fica feliz ao ver Marcelo e resolve permanecer na fazenda. Maria Bruaca não gosta da presença de Marcelo em sua casa.
José Leôncio percebe o ciúme que Tadeu sente da proximidade do pai com Jove. José Lucas diz a Tadeu que não disputará a sela com os irmãos.
Tenório fica incomodado com a postura de Maria Bruaca diante de Marcelo. Tenório pede a Maria Bruaca para tratar o jovem com respeito.
Filó nota que José Leôncio ainda guarda rancor de Mariana. Trindade e Tibério entram em um embate por causa de Irma.
O remake de Pantanal vai ao ar às 21h30 no horário de Brasília. Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.