Homem de 34 anos, identificado como Danilo de Assis, tentou invadir as filmagens do remake da novela Pantanal, em Miranda, no final de dezembro de 2021.
Ao jornal Midiamax, ele informou que ficou sabendo que haveria gravação da novela no município no dia 18 de dezembro, e ficou animado para participar. "Falei: 'eu quero tirar foto com a Juliana Paes, com o pessoal do elenco'. Acordei, passei com o carro, vi a polícia e os seguranças e percebi que não ia conseguir passar e tirar foto porque eles não estavam deixando chegar até o local", disse.
À reportagem, ele deu detalhes de como tudo aconteceu. "Eu peguei, voltei pra cidade, aí minha amiga pediu pra eu encher a boia do filho dela. Aí eu falei: 'ah, vou fazer um TikTok'", disse. "Ai gente, eu tô indo agora na filmagem da novela Pantanal, aqui em Miranda, Mato Grosso do Sul. E eu vou entrar de bote pelo rio, porque, vou te contar, tem polícia, tem um monte de coisa. Segurança é o que não falta por aqui, gente. É babado", disse, no vídeo.
Em seguida, o mirandense, que é fisioterapeuta, vira a câmera e mostra: "Olha lá galera, todo aquele povo lá, e mais a polícia em cima da ponte do Rio Miranda. Eles não querem deixar. Eu quero ser filmado, gente. Eu sou a onça Marruá. Ai, até afoguei o carro. Sou a futura Juma Marruá", falou, imitando o rugido de uma onça.
Ao jornal, ele contou o que aconteceu depois do fim da gravação que viralizou no TikTok. "Afoguei o carro e fui falar com minha amiga. Fiquei sem graça, tava passando um monte de gente. Aí ela falou assim: 'Mas [o elenco] acabou de passar aqui de caminhonete, tenta passar'. Aí eu ia até tentar passar por outro lado, mas tava cheio de segurança, cheio de polícia, eu ia acabar sendo preso pra chegar na gravação da novela Pantanal", finalizou.