X
Pantanal

Jove incentiva José Leôncio a derrubar a tapera de Juma

O peão afirma ao pai que perdeu a confiança do Velho do Rio e o amor de Juma

Joventino pede ao pai que derrube casa de Juma / Reprodução/Rede Globo

Indignado com a atitude de Juma (Alanis Guillen), que volta a viver na tapera e diz que seu casamento acabou, Jove (Jesuita Barbosa) incentiva José Leôncio (Marcos Palmeira) a derrubar a tapera da família da jovem.

O filho mais novo do fazendeiro não se conforma com a decisão da moça, que aceitará viver na companhia de José Lucas (Irandhir Santos) no lugar onde ela cresceu.

Nos capítulos da próxima semana, Jove deixa claro para o pai que algo pode acontecer se o irmão mais velho cruzar o seu caminho. A própria Juma ficará sentida quando passar a ser tratada de forma distante por Jove.

Por fim, José Leôncio anuncia que decidiu não derrubar mais a tapera.

Capítulo de ontem

Juma vira onça e foge da fazenda de José Leôncio

No capítulo desta quarta-feira (27), Juma virou onça e fugiu depois que José Leôncio trancou a jovem no quarto. Isso porque Juma decidiu ir embora novamente, após ter sua confiança traída por Joventino que mentiu ter apagado o registro feito do Velho do Rio.

Com "reiva", a menina virou onça assustando todos na fazenda do sogro e fugiu sem querer saber do marido.

Hoje

Velho do Rio

Alcides e Zaquieu fogem de uma onça que ameaça atacá-los. José Leôncio fica aflito ao saber por Ari que Jove vai pousar à noite na fazenda. Juma é surpreendida com a presença de José Lucas em sua tapera. Jove pousa em uma pista improvisadamente iluminada. José Lucas se oferece para fazer companhia a Juma, que aceita. Mariana conta a Jove sobre a noite que Juma foi embora. José Leôncio e Jove se deparam com um halo de luz na foto, onde o Velho do Rio deveria estar.

Maria Bruaca expulsa Zefa de casa. Maria Bruaca hostiliza Marcelo e discute com Guta, que sai em defesa do irmão. José Leôncio tenta acalmar Jove, que está aflito com o sumiço de Juma. José Leôncio diz a Jove que José Lucas também desapareceu, e suspeita de que Juma possa ter fugido com o rapaz.

Jove diz ao pai que perdeu a confiança do Velho do Rio e o amor de Juma. José Lucas cuida de Juma e afirma para a cunhada que não deixará ninguém tirá-la à força da tapera. Irma e Mariana tentam acalmar Jove, que sente muita raiva de José Lucas.

O Velho do Rio escuta Juma dizer a José Lucas que seu encanto por Jove se quebrou. José Leôncio contrata Zefa para trabalhar na fazenda. Maria Bruaca fica comovida com o carinho de Alcides. Juma e José Lucas cuidam juntos da tapera, demonstrando a cumplicidade que nasce entre eles.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Federal detecta tentativa de invasão do ambiente de rede

Educação

Inep apresenta novos indicadores de financiamento

Valor Aluno Ano Resultado é um complemento da União às redes estaduais e municipais em vigor desde 2023

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo