A saudade da marcante Maria Marruá atingiu a todos que acompanham o sucesso de audiência Pantanal, a personagem icônica deixou a novela a pouco tempo e aparentemente, o público não é o único a sentir falta da mulher-onça.
Nesse fim de semana, Juliana Paes, atriz que deu vida à mãe de Juma, retornou ao Pantanal para matar as saudades e fazer um passeio turístico. A artista chegou a visitar a fazenda Caiman, a ONG Onçafari e o Instituto Arara Azul e compartilhou toda a experiência através de suas redes sociais.
Enquanto visitava Caiman, uma fazenda de tirar o fôlego que chega até 53 mil hectares de bela e indescritível natureza, completamente preservada, Juliana postou um vídeo sobre como a viagem estava sendo gratificante.“Tem coisa mais linda do que isso? Acho que estou apaixonada, gente.”, comentou via Instagram.

No passeio, Juliana e Victor Fasano, ator e ativista ambiental, chegam até a chegar perto do habitat das onças, nos vídeos, o guia faz observações e orienta o grupo a manter o silêncio e logo depois, nos vídeo seguintes os artistas encontram uma onça cuidando de um filhote em uma cena fofíssima, que Julianna chega a descrever como um momento mágico, confira tudo sobre o encontro no vídeo abaixo:
Depois, Juliana foi convidada a conhecer as áreas sobre a proteção do Instituto Arara Azul, onde todos seus trabalhos de preservação são desenvolvidos, e chegou até a ganhar uma pequena muda para plantar e auxiliar na missão do Instituto. A muda de manduvi inspirou até enquete no Instagram para decidir seu nome, e no final o nome ganhador foi “Manduvi Marruá” com mais 90% dos votos.