Gisela interpretou a Érica na trama original, em 1990, e contracenou com Paulo Gorgulho, o primeiro José Lucas
Atrizes de Pantanal / Reprodução/Rede Social
Gisela Reimann já está gravando suas cenas como a Ingrid de “Pantanal”. Mãe da jornalista Érica (Marcela Fetter) e mulher do político Ibrahim (Dan Stulbach), a personagem é uma novidade no remake: na primeira versão da novela, ela não aparecia.
Para a atriz, que entra no ar em breve, a participação tem um significado especial, já que ela interpretou a Érica na trama original, em 1990, e contracenou com Paulo Gorgulho, o primeiro José Lucas.
O trabalho marcou sua estreia na TV. “É louca essa dinâmica de ter feito a Érica e voltar como mãe da personagem. Fiquei sem palavras”, diz ela, aos 56 anos.
Na trama, a jovem jornalista, que viveu uma paixão avassaladora com José Lucas (Irandhir Santos), reaparecerá dizendo-se grávida do peão.
“Desta vez, o final da Érica será mais fechado. Quando fiz, o desfecho não foi muito explicado. Ela dizia que não estava mais grávida e sumia”, recorda.
Nos próximos capítulos, Ibrahim exige que José Lucas se case com sua filha. “Ingrid foi criada num ambiente de riqueza e se preocupa com as aparências. Ela não quer que Érica fique com o Zé Lucas. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de classe. Ela sugere que a filha tire o bebê”, adianta.
Trânsito
A jovem estava consciente, orientada e caminhava
Esporte
A melhor campanha da história inscreve o Brasil entre as cinco maiores potências em Jogos Paralímpicos
Voltar ao topo