25 de outubro de 2021
Anuncie Aqui
Vem aí

Marcos Mion se anima com estreia no Caldeirão: "Desafio vira motivação'"

29 AGO 2021 - 18h00min
UOL

A uma semana de sua estreia como novo apresentador do Caldeirão, Marcos Mion está animado com a possibilidade de comandar seu primeiro programa na Globo, depois de passagens por MTV, Band e Record. "Quando você ama o que faz, tem experiência e é preparado para aquilo, os desafios viram apenas características do trabalho, viram motivação", disse.

Delivery Amorim_11

O ex-âncora de A Fazenda celebrou a possibilidade de substituir Luciano Huck à frente da atração das tardes de sábado. "Levar adiante o legado deixado pelo Luciano Huck nesse horário é uma das coisas que mais me motivam. Tudo que há de difícil nesta experiência nova me dá muito prazer!", resumiu ele em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Para o apresentador, a melhor notícia de seu contrato com a Globo foi a reação do público. "É algo inacreditável o carinho e torcida da galera da internet para eu ir pra Globo! A cada movimentação na emissora, eles colocavam meu nome nos assuntos mais comentados das redes sociais dizendo 'Agora é o Mion'. Isso não tem preço!", celebrou.

“É aquela história do sonho que, ao ser compartilhado, torna-se realidade. E eu divido essa vitória, esse sonho, com todos que já comentaram nas redes a meu favor, que fizeram campanha, votaram em enquete e que hoje acompanham cada passo que dou na minha carreira. Eu me sinto muito abençoado e honrado de ter todo esse apoio da galera!”

Entre os novos formatos do Caldeirão, o destaque vai para o Sobe o Som, em que duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar sucessos ouvindo apenas algumas partes das melodias. A banda fixa será comandada por Lucio Mauro Filho, e novos instrumentos vão sendo inseridos na música até formarem a melodia completa.

O ex-Record apresentará ainda mais uma versão do que fazia nos Piores Clipes do Mundo, da MTV. Chamado de Isso a Globo Mostra, o quadro nada mais é do que Mion em um chroma-key analisando cenas curiosas e engraçadas. Agora, ele fará piadas com os programas da nova casa.

"O que eu posso garantir é alegria, alto-astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde", adiantou Mion em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

O Caldeirão de Marcos Mion estreia em 4 de setembro, após a Sessão de Sábado. Já Luciano Huck assumirá o Domingão no dia seguinte, ocupando a vaga que era de Fausto Silva até o primeiro semestre deste ano.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após tempestade na madrugada, chuvas e ventos fortes continuam

2
Aquidauana

Caminhonete capota na BR-262 após atropelar tamanduá

3
Geral

Em Campo Grande, homem é atacado por jacaré no Lago do Amor

4
Turismo

Camisão ganha primeira vinícola de MS e prova que Pantanal também pode ser produtor de vinho

Informe Publicitário

Informe

Ao fazer o bem, Rede Atlântico garante doação à Pestalozzi

Previsão do Tempo

min22 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min22 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

EIS QUE CHEGOU...

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Advocacia

Luiz Eduardo de Arruda

Rua Manoel Antonio Paes de Barros, 1469 Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3294 / 324
Hospitais/Postos de Saúde

Posto de Saúde Dr. Cândido Pinheiro Filho

R. Duque de Caxias, s/nº Bairro: Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3704 / 324
Distribuidoras de Gás

Shekinah Gás

Rua 27 de julho esq. com João Pessoa, s/n - 79210-000 Anastácio/MS (67) 3245-0055
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo