20 de setembro de 2021
Anuncie Aqui
The Voice Kids

Mirandense Sophia Lara deixa competição musical após encantar o público com "Anunciação"

A jovem de apenas 10 anos até impressionou os jurados, mas não levou a melhor

2 AGO 2021 - 12h00min
João Marcelo Correia Sanches

Mato Grosso do Sul, e especialmente a cidade de Miranda, estava de olho em sua representante mirim no show de talentos "The Voice Kids", da Rede Globo. Infelizmente, Sophia Lara não avançou para a próxima fase, mas conquistou o coração dos jurados e do público e sai com perspectivas de apresentações em sua terra natal.

View Energy Solar_11

No início do mês passado, O Pantaneiro descreveu um pouco da trajetória de Sophia Lara até chegar ao "The Voice Kids". Você pode acompanhar os detalhes dessa história na matéria.

A edição de ontem (1) do programa marcava o início da chamada "Fase das Batalhas", após muito emoção nas "Audições às Cegas", quando Sophia foi escolhida por Carlinhos Brown para integrar seu time. A mirandense de 10 anos dividiu o palco e os vocais com Anabella Moura e Lorena França na apresentação da canção “Anunciação”, clássico de Alceu Valença, e fez uma linda apresentação, ganhando muito elogios de seu conterrâneo Michel Teló e também do seu técnico.

Sophia Lara se diverte em apresentação ao vivoApós virar "queridinha" de MS, e até conquistar os jurados, infelizmente Sophia foi eliminada do programa musical.

Carlinhos Brown até tentou "fugir" da decisão difícil de escolher apenas uma das três ao se esconder atrás de sua cadeira. No fim, optou por Lorena, que emocionou a todos com seu discurso de agradecimento. Sophia também não conseguiu conter as lágrimas e agradeceu a Deus pela oportunidade.

A sul-mato-grossense impressionou pela segurança nos palcos e afirmou que deve muito de sua presença de palco ao apoio da família, especialmente da avó.

"Minha avó Vilma sempre foi antenada nas redes sociais, e fazia meus vídeos dizendo que não ia postar. Passava uns dias, os amigos começavam a elogiar a apresentação, e assim, ficava sabendo que ela havia postado. Acredito que esse processo foi muito importante para perder a timidez", conta.

No retorno para casa, a jovem deve receber agora todo o carinho da população de Miranda, que se mobilizou nas redes sociais para ajudá-la com energias positivas. Foram dezenas de compartilhamentos e centenas de mensagens de apoio, incluindo a torcida da prefeitura da cidade, que sugeriu uma apresentação de Sophia na Feira Ecológica Cultural Indígena e Rural (Fecir) do ano que vem.

A resposta à postagem foi extremamente positiva, e este deve ser apenas um dos muito compromissos que ela terá pela frente em sua carreira.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

PM acaba com festa, apreende menores de idade bêbados e prende organizadores em Aquidauana

2
Policial

Ao verificar denúncia, polícia prende traficante e apreende drogas em Aquidauana

3
Geral

PMA desmonta acampamento de caçadores à margem do rio Apa na fronteira

4
Geral

Rapaz faz disparos na frente de PM, foge e bate contra árvore em Corumbá

Informe Publicitário

Informe

De loja nova, Soffi Cosméticos vai dar um up na sua beleza

Previsão do Tempo

min23 max42

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min23 max42

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
1,99m
Miranda
2,01m
Paraguai
0,19m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Mais...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

MUDANÇAS: APLIQUES DO DESTINO!

Gabriel Novis Neves

MANIA NOVA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Pousadas

Pousada dos Monteiros

Nhecolândia acesso pela Estrada do Taboco, - 79200-000 Aquidauana/MS (55) (67) 3324-8237/ www.pousadadosmonteiros.com.br
Telefones Úteis

Exercito Brasileiro - 9º Batalhão de Engenharia e Combate - 9º BEComb

Rua Duque de Caxias, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1600
Advocacia

Sortica & Santos Associados / Ary Sortica dos Santos Junior

Rua Augusto Mascarenhas, 506 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3122/3241-
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo