X
Novela

Pedido de casamento e descriminação; veja o que acontece hoje em 'Pantanal'

Tibério decide dar um passo importante com Muda e Zaquieu é descriminado pelos peões da fazenda de José Leôncio

Tibério e Muda / Reprodução/Rede Globo

O 85º capítulo da novela Pantanal vai ao ar nesta segunda-feira (4) e terá fortes emoções com pedido de casamento de Tibério para Muda e a descriminação que Zaquieu sofrerá com os peões da fazenda de José Leôncio.

Por conta da sua opção sexual, Zaquieu será motivo de piadas entre os peões e isso incomoda Irma e Filó que lamentam a situação.

Mariana assume para José Leôncio seus erros do passado, e faz um alerta sobre a possibilidade de que Juma domine Jove. Guta e Marcelo confessam que ainda se gostam.

Ainda no capítulo de hoje Irma e Trindade se beijam.

Jove deixa José Leôncio preocupado ao dizer que Juma espera que ele viva com ela na tapera. Eugênio entrega a encomenda de Tibério e pergunta se ele tem certeza do que pretende fazer. Juma deixa claro para Jove que não deixará a tapera. Tibério pede Muda em casamento.

A novela vai ao ar às 21h30 no horário de Brasília. O resumo é disponibilizado pela TV Globo e está sujeito a mudanças em função da edição das novelas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo