X
Assista

Primeiro clipe de Juliette tem beijo gay e clima intimista

"Diferença Mara" apresenta a campeã do "BBB 21" como uma diva

Reprodução/YouTube

Chão de terra, ambientação árida, luz quente de fim de tarde. O clipe de “Diferença Mara”, o primeiro do recém-lançado EP de Juliette, mostra a cantora conectada com suas raízes. O cenário parece inspirado no agreste da Paraíba, estado de origem da vencedora do “Big 21”.

A canção sobre um amor entre pessoas com culturas distintas (Eu sou do Nordeste / Ele é do Sul / Prefere rap / E eu sou mais Gadú) gerou um clipe marcado pela diversidade. Há figurantes de várias etnias e estilos. O homem que é alvo do interesse de Juliette é negro.

O único beijo do vídeo acontece entre dois rapazes. Uma cena discreta, filmada de modo a não “chocar”. Parcela relevante dos cactos, como são chamados os fãs devotados da ex-sister, faz parte da comunidade LGBTQIA+.

Esqueça a Juliette moleca do reality show. Quem se apresenta é uma mulher minimalista, de gestos elegantes bem coreografados, com aura de diva. Sofisticada, mas sem perder a essência popular que a transformou em um fenômeno na TV e nas redes sociais.

A direção é de Giovanni Bianco, brasileiro que já fez trabalhos com Madonna e assina o vídeo de “Portas”, de Marisa Monte, lançado em julho, e também o clipe de “Girl from Rio”, de Anitta, que estreou em abril.

Você pode conferir a produção abaixo:

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo