X
Novela Pantanal

Velho do rio tenta ressuscitar Roberto tarde demais: volta, menino!

Velho do Rio reage à tragédia com inocente; confira as cenas dos próximos capítulos

Velho do rio na novela Pantanal / Rede Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) se culpa pela morte de Roberto (Cauê Campos), que se afoga enquanto salva a vida de Solano (Rafael Sieg). A entidade ainda tenta ressuscitar o rapaz, alegando que ainda não é a hora dele, mas não consegue.

O filho caçula de Tenório (Murilo Benício) vai desconfiar de que o jagunço é quem atirou em José Lucas (Irandhir Santos) a mando do seu pai, e vai até a casa do bandido pedir para ver a arma que o amante de Zuleica (Aline Borges) lhe deu. O bandido aceita ir até a fazenda do pai de Guta (Julia Dalavia). Durante o percurso, o Velho do Rio surge em forma de uma grande sucuri e ataca Solano para vingar seu neto.

O jagunço cai na água, mas será salvo por Roberto. Já o rapaz não terá tanta sorte e acaba se afogando, e seu corpo será deixado para trás pelo pilantra. Arrependido, o Velho do Rio tenta, em vão, trazê-lo de volta à vida.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo