Com uma vida pessoal mais discreta, o cantor e ator Gabriel Sater, que está interpretando o personagem de Trindade no remake da novela Pantanal, deu entrevista a colunista Patrícia Kogut e falou sobre o casamento, filhos e amor pelos pets.
Casaco há 15 anos com a produtora Paula Cunha, o filho de Almir Sater contou que conheceu a esposa em uma viagem a Belo Horizonte quando fui fazer o lançamento do meu primeiro CD, relembrou Sater. "Quando a gente inicia um relacionamento, não imagina o que vai acontecer, né? Mas estamos juntos há 15 anos", relembrou.
Segundo o Midiamax, Paula Cunha, de 42 anos, tem uma produtora em parceria com o marido e prepara um novo álbum musical. "Ela me conhece pelo olhar e puxa meu freio quando quero acelerar o ritmo de trabalho. O que posso me comprometer é a dar o meu melhor, ser um marido presente, que evolui. Casamento é uma conquista constante. Tento fazer o melhor", disse ele.
Ao longo desses anos, Gabriel e Paula não quiseram ter filhos, mas repassaram esse amor aos animais. Apaixonados por cães, o casal possui quatro bichinhos de estimação. "É um amor que não tem explicação, temos quatro e agora vamos adotar o quinto", contou.