X
Famosos

Sem filhos, Gabriel Sater e esposa compartilham amor por pets

O casal está junto há 15 anos e estão adotando o quinto cachorro

Gabriel Sater e Paula / Reprodução/Instagram

Com uma vida pessoal mais discreta, o cantor e ator Gabriel Sater, que está interpretando o personagem de Trindade no remake da novela Pantanal, deu entrevista a colunista Patrícia Kogut e falou sobre o casamento, filhos e amor pelos pets.

Casaco há 15 anos com a produtora Paula Cunha, o filho de Almir Sater contou que conheceu a esposa em uma viagem a Belo Horizonte quando fui fazer o lançamento do meu primeiro CD, relembrou Sater. "Quando a gente inicia um relacionamento, não imagina o que vai acontecer, né? Mas estamos juntos há 15 anos", relembrou.

Segundo o Midiamax, Paula Cunha, de 42 anos, tem uma produtora em parceria com o marido e prepara um novo álbum musical. "Ela me conhece pelo olhar e puxa meu freio quando quero acelerar o ritmo de trabalho. O que posso me comprometer é a dar o meu melhor, ser um marido presente, que evolui. Casamento é uma conquista constante. Tento fazer o melhor", disse ele.

Ao longo desses anos, Gabriel e Paula não quiseram ter filhos, mas repassaram esse amor aos animais. Apaixonados por cães, o casal possui quatro bichinhos de estimação. "É um amor que não tem explicação, temos quatro e agora vamos adotar o quinto", contou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Federal detecta tentativa de invasão do ambiente de rede

Educação

Inep apresenta novos indicadores de financiamento

Valor Aluno Ano Resultado é um complemento da União às redes estaduais e municipais em vigor desde 2023

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo